Aguarde...
 

GESTAO ESTRATEGICA DE EVENTOS

TEORIA - PRATICA - CASOS - ATIVIDADES


    R$ 71,90

    em até 2x de R$ 35,95 sem juros no cartão, ver mais opções

    Últimas unidades!

    Calcule prazo de entrega e frete:

     - 
    Este produto pode ser retirado em loja

    FRETE GRÁTIS para o Sul e Sudeste nas compras acima de R$ 69,00; para o Centro-Oeste e Nordeste, nas compras acima de R$ 99,00; e, para o Norte, nas compras acima de R$ 139,00 - Confira o regulamento


    Sinopse

    Esta obra propõe ferramentas para a gestão da área de eventos, considerando-os de forma integrada à estratégia das empresas. Contribui, portanto, para a valorização do setor de eventos e seus gestores, mostrando que essa atividade é cada vez mais necessária e importante para as empresas. O livro segue um modelo de gestão estratégica criado pela autora e aplicado, com sucesso, na prática em diferentes empresas. Aliados à teoria, o livro apresenta modelos, casos reais e atividades para a aplicação do conteúdo.

    Detalhes do Produto

      • Ano:  2010
      • País de Produção: Brazil
      • Código de Barras:  9788522109579
      • ISBN:  8522109575
      • Encadernação:  BROCHURA
      • Peso: 0.43 kg
      • Complemento:  NENHUM
      • Nº de Páginas:  248

    Avaliação dos Consumidores

    ROLAR PARA O TOPO