Aguarde...
 

ESTRATEGIA DO OCEANO AZUL, A - COMO CRIAR NOVOS

MERCADOS E TORNAR A CONCORRENCIA IRRELEVANTE


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Planejamento Estratégico

Sinopse

Este livro procura apresentar uma maneira diferente de pensar sobre estratégia, resultando em uma criação de novos espaços (o oceano azul) e uma separação da concorrência (o oceano vermelho). Os autores estudaram 150 'ganhadores' e 'perdedores' em 30 indústrias diferentes e viram que explicações consideradas tradicionais não explicavam o método dos 'ganhadores'. O que eles chegaram à conclusão é que empresas que criam novos nichos, fazendo da concorrência um fator irrelevante, encontram um outro caminho para o crescimento. O livro pretende ensinar como colocar em prática essa estratégia.

Detalhes do Produto

    • Edição:  20
    • Ano:  2005
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788535215243
    • ISBN:  8535215247
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 23.00 cm
    • Largura: 16.00 cm
    • Peso: 0.40 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  264

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO