Aguarde...
 

REPENSANDO O MODELO DE NEGOCIOS DO LIVRO

ESTRATEGIAS OPERACIONAIS PARA A GESTAO EDITORIAL


    R$ 60,00

    em até 2x de R$ 30,00 sem juros no cartão, ver mais opções

    Últimas unidades!

    Calcule prazo de entrega e frete:

     - 
    Este produto pode ser retirado em loja

    FRETE GRÁTIS para o Sul e Sudeste nas compras acima de R$ 69,00; para o Centro-Oeste e Nordeste, nas compras acima de R$ 99,00; e, para o Norte, nas compras acima de R$ 139,00 - Confira o regulamento


    Sinopse

    A obra pretende mostrar a utilização do 'blueprinting' - ferramenta de análise de serviços - aplicado a uma empresa editorial. Partindo da visão de que o cliente espera de uma empresa não apenas produtos, mas também serviços, o livro busca apresentar como o 'blueprinting' pode ajudar a detectar oportunidades para a melhoria da gestão de uma editora e como esta pode aprimorar a sua relação com o consumidor.

    Detalhes do Produto

      • Ano:  2011
      • País de Produção: Brazil
      • Código de Barras:  9788571661172
      • ISBN:  8571661170
      • Encadernação:  BROCHURA
      • Altura: 23.00 cm
      • Largura: 16.50 cm
      • Peso: 0.48 kg
      • Complemento:  NENHUM
      • Nº de Páginas:  248

    Avaliação dos Consumidores

    ROLAR PARA O TOPO