Aguarde...
 

SAFARI DE ESTRATEGIA


    R$ 120,00

    em até 4x de R$ 30,00 sem juros no cartão, ver mais opções

    Produto sob encomenda
    Previsão: 2 Semanas + Frete

    Calcule prazo de entrega e frete:

     - 
    Este produto pode ser retirado em loja

    FRETE GRÁTIS para o Sul e Sudeste nas compras acima de R$ 69,00; para o Centro-Oeste e Nordeste, nas compras acima de R$ 99,00; e, para o Norte, nas compras acima de R$ 139,00 - Confira o regulamento


    Sinopse

    Na obra 'Safári de estratégia', os autores apresentam uma visão critica das contribuições e limitações das dez escolas do planejamento estratégico. Sumário - 1. 'E aqui, senhoras e senhores, a fera da administração estratégica'; 2. A Escola do Design - a formação de estratégia como um processo de concepção; 3. A Escola de Planejamento - a formação de estratégia como um processo formal; 4. A Escola de Posicionamento - a formação de estratégia como um processo analítico; 5. A Escola Empreendedora - a formação de estratégia como um processo visionário; 6. A Escola Cognitiva - a formação de estratégia como processo mental; 7. A Escola de Aprendizado - a formação de estratégia como um processo emergente; 8. A Escola de Poder - a formulação de estratégia como um processo de negociação; 9. A Escola Cultural - a formulação de estratégia como um processo coletivo; 10. A Escola Ambiental - a formação de estratégia como um processo reativo; 11. A Escola de Confi guração - a formulação de estratégia como um processo de transformação; Capítulo 12. 'Senhoras e senhores, segurem-se; vocês ainda têm de conhecer a fera inteira'; Referências; Índice.

    Detalhes do Produto

    Avaliação dos Consumidores

    ROLAR PARA O TOPO