Aguarde...
 

SAFARI DE ESTRATEGIA


R$ 120,00

em até 4x de R$ 30,00 sem juros no cartão, ver mais opções

Produto sob encomenda
Previsão: 2 Semanas + Frete

Calcule prazo de entrega e frete:

 - 
Este produto pode ser retirado em loja

Sinopse

Na obra 'Safári de estratégia', os autores apresentam uma visão critica das contribuições e limitações das dez escolas do planejamento estratégico. Sumário - 1. 'E aqui, senhoras e senhores, a fera da administração estratégica'; 2. A Escola do Design - a formação de estratégia como um processo de concepção; 3. A Escola de Planejamento - a formação de estratégia como um processo formal; 4. A Escola de Posicionamento - a formação de estratégia como um processo analítico; 5. A Escola Empreendedora - a formação de estratégia como um processo visionário; 6. A Escola Cognitiva - a formação de estratégia como processo mental; 7. A Escola de Aprendizado - a formação de estratégia como um processo emergente; 8. A Escola de Poder - a formulação de estratégia como um processo de negociação; 9. A Escola Cultural - a formulação de estratégia como um processo coletivo; 10. A Escola Ambiental - a formação de estratégia como um processo reativo; 11. A Escola de Confi guração - a formulação de estratégia como um processo de transformação; Capítulo 12. 'Senhoras e senhores, segurem-se; vocês ainda têm de conhecer a fera inteira'; Referências; Índice.

Detalhes do Produto

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO