Aguarde...
 

TERCEIRO SETOR E PARCERIAS NA AREA DE SAUDE


    R$ 65,00

    em até 2x de R$ 32,50 sem juros no cartão, ver mais opções

    Produto sob encomenda
    Previsão: 3 Semanas + Frete

    Calcule prazo de entrega e frete:

     - 
    Este produto pode ser retirado em loja

    FRETE GRÁTIS para o Sul e Sudeste nas compras acima de R$ 69,00; para o Centro-Oeste e Nordeste, nas compras acima de R$ 99,00; e, para o Norte, nas compras acima de R$ 139,00 - Confira o regulamento


    Sinopse

    O crescimento do terceiro setor e das parcerias do estado, em especial na área de saúde, tem exigido o desenvolvimento de estudos interdisciplinares envolvendo juristas, gestores públicos, consultores e administradores de entidades privadas, inclusive de hospitais, visando à resposta a três desafios essenciais; o aperfeiçoamento do desenho jurídico das diferentes formas de parceria, a identificação das variadas demandas de gestão e controle presentes na área de saúde pública e o reconhecimento dos limites e condicionamentos que esses vínculos devem respeitar diante das especificidades do Sistema Único de Saúde. Além destes, temas relacionados ao próprio direito fundamental à saúde e a judicialização do acesso à saúde no Brasil permeiam o rico debate em curso no país sobre novas e melhores formas de atendimento ao cidadão. Partindo da constatação que a participação privada na prestação de serviços de saúde pública não é, em si, boa ou má, eficaz ou ineficaz, fato que somente pode ser apurado em cada caso concreto, a presente coletânea reúne trabalhos jurídicos, de gestão pública e estudos de caso, de notável atualidade e qualidade, elaborados em razão da participação dos autores no II seminário terceiro setor e parcerias na área de saúde, realizado em São Paulo, em 2010.

    Detalhes do Produto

      • Ano:  2011
      • País de Produção: Brazil
      • Código de Barras:  9788577004522
      • ISBN:  857700452X
      • Encadernação:  BROCHURA
      • Altura: 24.00 cm
      • Largura: 17.00 cm
      • Complemento:  NENHUM
      • Nº de Páginas:  283

    Avaliação dos Consumidores

    ROLAR PARA O TOPO