Aguarde...
 

E O CLIENTE QUE IMPORTA


de: R$ 29,90

por: 

R$ 22,43preço +cultura


Produto disponível

Calcule prazo de entrega e frete:

 - 
Este produto pode ser retirado em loja
Entrega Foguete disponível.  

Sinopse

Neste livro, o vendedor Michael A. Aun se propõe a compartilhar seus segredos sobre como fazer o consumidor se sentir valorizado e feliz, melhorar os resultados da empresa e manter a sanidade diante dos desafios do dia a dia na área de vendas. O leitor poderá descobrir os mitos e as verdades a respeito da satisfação do cliente e entender por que muitas empresas são campeãs nos índices de reclamação, podendo compreender também o que se passa na cabeça dos consumidores. O autor acredita que às vezes é preciso mostrar ao cliente que o vendedor não é o inimigo, e sim parte da solução.

Detalhes do Produto

    • Ano:  2012
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788575428030
    • ISBN:  8575428039
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 21.00 cm
    • Largura: 14.00 cm
    • Peso: 0.27 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  176

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO