Aguarde...
 

O LIVRO VERMELHO DE VENDAS


    R$ 75,00

    em até 2x de R$ 37,50 sem juros no cartão, ver mais opções

    Últimas unidades!

    Calcule prazo de entrega e frete:

     - 
    Este produto pode ser retirado em loja

    FRETE GRÁTIS para o Sul e Sudeste nas compras acima de R$ 69,00; para o Centro-Oeste e Nordeste, nas compras acima de R$ 99,00; e, para o Norte, nas compras acima de R$ 139,00 - Confira o regulamento


    Sinopse

    Neste livro, o autor mostra por que as vendas acontecem e oferece elementos para ajudar a fazer as vendas acontecerem sempre. Com ele, o leitor irá descobrir pequenos e importantes ensinamentos que fazem a diferença entre todos os vendedores do mundo. Segundo o autor, a diferença entre o sucesso e a mediocridade é a filosofia. Ele afirma que a maioria do pessoal de vendas pensa no final do mês, quando deveriam começar a pensar no final dos tempos. Pensando no final dos tempos, cada vez que se encontrar uma situação de vendas, a venda será sempre em longo prazo, dirigida para a criação de relacionamento e orientada para referências. E não terá nada a ver com a manipulação de vendas ou outra tática gananciosa.

    Detalhes do Produto

      • Ano:  2006
      • País de Produção: Brazil
      • Código de Barras:  9788576800033
      • ISBN:  8576800039
      • Encadernação:  BROCHURA
      • Complemento:  NENHUM
      • Nº de Páginas:  228

    Avaliação dos Consumidores

    ROLAR PARA O TOPO