Aguarde...
 

FASHION MARKETING

RELAÇAO DA MODA COM O MERCADO


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Moda

Sinopse

Neste livro são comentados e analisados aspectos dos três eventos Fashion Marketing que buscaram diagnosticar a real situação da moda nacional e identificar os pontos fortes e fracos do setor. Há ainda uma comparação entre o panorama brasileiro e o de outros países apontando possibilidades de trabalho para que a moda do Brasil avance cada vez mais.

Sobre o Organizador

Paulista formada em Ciências Sociais, Gloria Kalil é empresária, jornalista e consultora de moda. Diretora da confecção Fiorucci e Jeigikei, dedica-se à consultoria de estilo e negócios ligados a moda e comportamento. Gloria também é colaboradora dos principais meios de comunicação no país, com aparições frequentes para imprensa escrita, televisão e outras mídias, além de manter seu próprio portal de moda, o site Chic. Kalil é uma das mulheres...
Veja todas as obras deste Organizador.

Detalhes do Produto

    • Subtítulo:  RELAÇAO DA MODA COM O MERCADO
    • Origem:  NACIONAL
    • Editora: SENAC SP -
    • Edição:  1
    • Assunto: Moda
    • Idioma: PORTUGUÊS
    • Ano:  2011
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788539600656
    • ISBN:  853960065X
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 21.00 cm
    • Largura: 17.00 cm
    • Peso: 0.37 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  144

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO