Aguarde...
 

A COGNITIVE THEORY OF CULTURAL MEANING


    R$ 209,90

    em até 6x de R$ 34,98 sem juros no cartão, ver mais opções

    Produto sob encomenda
    Previsão: 6 Semanas + Frete

    Calcule prazo de entrega e frete:

     - 
    Este produto pode ser retirado em loja

    FRETE GRÁTIS para o Sul e Sudeste nas compras acima de R$ 69,00; para o Centro-Oeste e Nordeste, nas compras acima de R$ 99,00; e, para o Norte, nas compras acima de R$ 139,00 - Confira o regulamento


    Sinopse

    OCultureO and OmeaningO are central to anthropology, but anthropologists do not agree on what they are. Claudia Strauss and Naomi Quinn propose a new theory of cultural meaning, one that gives priority to the way peopleOs experiences are internalized. Drawing on OconnectionistO or Oneural networkO models as well as other psychological theories, they argue that cultural meanings are not fixed or limited to static groups, but neither are they constantly revised and contested. Their approach is illustrated by original research on understandings of marriage and ideas of success in the United States.

    Detalhes do Produto

      • Edição:  1
      • Ano:  1998
      • País de Produção: United States
      • Código de Barras:  9780521595414
      • ISBN:  052159541X
      • Encadernação:  BROCHURA
      • Altura: 228.00 cm
      • Largura: 152.00 cm
      • Complemento:  NENHUM
      • Nº de Páginas:  335

    Avaliação dos Consumidores

    ROLAR PARA O TOPO