Aguarde...
 

A STRUCTURAL THEORY OF SOCIAL INFLUENCE


    R$ 189,90

    em até 6x de R$ 31,65 sem juros no cartão, ver mais opções

    Produto sob encomenda
    Previsão: 6 Semanas + Frete

    Calcule prazo de entrega e frete:

     - 
    Este produto pode ser retirado em loja

    FRETE GRÁTIS para o Sul e Sudeste nas compras acima de R$ 69,00; para o Centro-Oeste e Nordeste, nas compras acima de R$ 99,00; e, para o Norte, nas compras acima de R$ 139,00 - Confira o regulamento


    Sinopse

    This book describes how a network of interpersonal influence can operate to form agreeements among persons who occupy different positions in a group or organization. It presents an account of consensus formation that is unique in its integration of work from the fields of social psychology and sociology concerned with group dynamics and social structures.

    Detalhes do Produto

      • Edição:  1
      • Ano de Edição: 2006
      • Ano:  2006
      • País de Produção: United States
      • Código de Barras:  9780521030458
      • ISBN:  0521030455
      • Encadernação:  BROCHURA
      • Nº de Páginas:  251

    Avaliação dos Consumidores

    ROLAR PARA O TOPO