Aguarde...
 

A IMAGEM E OS SIGNOS


    R$ 146,00

    em até 4x de R$ 36,50 sem juros no cartão, ver mais opções

    Produto sob encomenda
    Previsão: 3 Semanas + Frete

    Calcule prazo de entrega e frete:

     - 
    Este produto pode ser retirado em loja

    FRETE GRÁTIS para o Sul e Sudeste nas compras acima de R$ 69,00; para o Centro-Oeste e Nordeste, nas compras acima de R$ 99,00; e, para o Norte, nas compras acima de R$ 139,00 - Confira o regulamento


    Sinopse

    Esta obra apresenta a forma como a semiologia da imagem analisa a produção de sentidos pela imagem visual fixa. Útil por si próprio, este estudo é também preliminar ao do cinema, da televisão, do vídeo, da imagem de síntese ou das imagens em sequência sob todas as suas formas. Este livro expõe a maneira como a abordagem semiológica permite compreender retrospectivamente certos fundamentos do estatuto da imagem visual na sociedade contemporânea; e como ela se releva eficaz para o estudo e a investigação dos processos de elaboração e de compreensão das mensagens visuais. A autora apoia a sua análise em numerosos exemplos da história da representação visual ocidental, da imagem antiga à fotografia da imprensa contemporânea, e sobre o estudo das suas supostas relações com a realidade, a verdade, a educação, o saber ou o sagrado. Este trabalho dirige-se aos estudantes, aos investigadores e aos profissionais da comunicação, utilizadores e leitores de imagens.

    Detalhes do Produto

      • Ano:  2005
      • País de Produção: Portugal
      • Código de Barras:  9789724412467
      • ISBN:  9724412466
      • Altura: 13.50 cm
      • Largura: 21.00 cm
      • Peso: 0.47 kg
      • Nº de Páginas:  256

    Avaliação dos Consumidores

    ROLAR PARA O TOPO