Aguarde...
 

OS JORNAIS PODEM DESAPARECER?


    R$ 69,90

    em até 2x de R$ 34,95 sem juros no cartão, ver mais opções

    Produto disponível
    Últimas unidades!

    Calcule prazo de entrega e frete:

     - 
    Este produto pode ser retirado em loja

    FRETE GRÁTIS para o Sul e Sudeste nas compras acima de R$ 69,00; para o Centro-Oeste e Nordeste, nas compras acima de R$ 99,00; e, para o Norte, nas compras acima de R$ 139,00 - Confira o regulamento


    Sinopse

    O jornalismo está em apuros. O modelo de jornal que conquistou a opinião pública, que já ajudou a derrubar presidentes com reportagens investigativas consistentes, sofre a concorrência das novas mídias, mais ágeis e rápidas na publicação de notícias. Estamos na era da informação, época em que qualquer tema, qualquer mesmo, pode ser encontrado facilmente na rede em dezenas, centenas, milhares de páginas. Todos podem informar. Verdade e Justiça determinaram a sobrevivência dos melhores órgãos de imprensa no passado. Mas e hoje, o que faz com que alguns jornais sobrevivam e outros desapareçam? O que jornalistas e empresários devem saber para continuarem no mercado? Será que as mudanças já feitas - como a criação de cadernos segmentados e outros produtos com periodicidade não-diárias - são suficientes? O tal 'corte na carne' nos 'custos' mata também a credibilidade? Neste livro inquietante, o autor analisa a relação jornalismo de qualidade e sucesso empresarial e demonstra, por meio de pesquisas, quanto vale a credibilidade. E garante - 'o jornalismo de qualidade é um bom negócio'.

    Detalhes do Produto

      • País de Produção: Brazil
      • Código de Barras:  9788572443630
      • ISBN:  8572443630
      • Encadernação:  BROCHURA
      • Altura: 23.00 cm
      • Largura: 16.00 cm
      • Comprimento: 2.00 cm
      • Peso: 0.35 kg
      • Complemento:  NENHUM
      • Nº de Páginas:  272

    Avaliação dos Consumidores

    ROLAR PARA O TOPO