Aguarde...
 

DIREÇAO DE ARTE EM PROPAGANDA


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Publicidade e Propaganda

Sinopse

Nessa edição, ampliada e atualizada, o livro trata de diversos temas da área de publicidade e desenho industrial, entre eles mídia eletrônica, impressa, design, tipologia, layout e outros. A obra, que é uma espécie de glossário da área, desenvolve os assuntos de forma leve e didática. A leitura é indicada para todos que se interessam pelo assunto e para profissionais e alunos de publicidade e desenho industrial.

Detalhes do Produto

    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788562564147
    • ISBN:  8562564141
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 21.00 cm
    • Largura: 21.00 cm
    • Comprimento: 1.50 cm
    • Peso: 0.56 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  253

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO