Aguarde...
 

ASSESSORIA DE IMPRENSA E RELACIONAMENTO COM A

MIDIA - TEORIA E TECNICA


    R$ 145,00

    em até 4x de R$ 36,25 sem juros no cartão, ver mais opções

    Produto sob encomenda
    Previsão: 2 Semanas + Frete

    Calcule prazo de entrega e frete:

     - 
    Este produto pode ser retirado em loja

    FRETE GRÁTIS para o Sul e Sudeste nas compras acima de R$99,00 e para as demais regiões,
    nas compras acima de R$139,00 - Confira o regulamento

    Sinopse

    Este livro reúne textos elaborados por pesquisadores e profissionais de várias áreas e de instituições do Brasil e do exterior, todos com experiência em assessoria de imprensa. Entre os assuntos, o leitor poderá encontrar a história das assessorias de imprensa no Brasil, Estados Unidos e Europa. Também terá textos específicos sobre Imagem Corporativa, Notícia Institucional, Imprensa e Organizações, Ética, Implantação de uma Assessoria, Produtos e Serviços, Release, Internet, Publicações Empresariais, o relacionamento que envolve Fonte, Jornalista e Assessor de Imprensa, Avaliação do Trabalho, Gerenciamento de Crises. Inclui um capítulo que mostra como funciona uma redação jornalística.

    Aproveite e compre junto!

    R$ 196,90

    em até 6x de R$ 32,82 sem juros no cartão de crédito
    ver mais opções

    Detalhes do Produto

      • País de Produção: Brazil
      • Código de Barras:  9788522463619
      • ISBN:  8522463611
      • Encadernação:  BROCHURA
      • Altura: 24.00 cm
      • Largura: 17.00 cm
      • Comprimento: 2.40 cm
      • Peso: 0.80 kg
      • Complemento:  NENHUM
      • Nº de Páginas:  480

    Avaliação dos Consumidores

    ROLAR PARA O TOPO