Aguarde...
 

TEORIAS DA COMUNICAÇAO DE MASSA


R$ 74,90

em até 2x de R$ 37,45 sem juros no cartão, ver mais opções

Produto disponível

Calcule prazo de entrega e frete:

 - 
Este produto pode ser retirado em loja
Entrega Foguete disponível.  

FRETE GRÁTIS para o Sul e Sudeste nas compras acima de R$99,00 e para as demais regiões,
nas compras acima de R$139,00 - Confira o regulamento

Sinopse

Um painel da evolução da comunicação de massa, traz também perspectivas teóricas para uma interpretação de sua influência sobre os indivíduos, a sociedade e a cultura. Neste livro-texto, os autores aplicam questões das teorias clássicas da sociologia e da psicologia à comunicação de massa, especificando diferentes ocasiões em que os indivíduos e a sociedade dependem, como um todo, do universo da mídia. A nova teoria sobre as transições na comunicação humana; uma revisão da teoria da dependência do sistema de mídia; as evoluções tecnológicas e as tentativas de adaptá-las ao sistema, são algumas das linhas que servem de pano de fundo para o estudo da influência da comunicação de massa no mundo moderno.

Aproveite e compre junto!

R$ 150,70

em até 5x de R$ 30,14 sem juros no cartão de crédito
ver mais opções

Detalhes do Produto

    • Origem:  NACIONAL
    • Editora: ZAHAR
    • Edição:  4
    • Assunto: Comunicação
    • Idioma: PORTUGUÊS
    • Ano:  1993
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788571102026
    • ISBN:  8571102023
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Peso: 0.46 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  397

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO