Aguarde...
 

DICIONARIO DE MARKETING

  • Autor: CENECO
  • Formato: 
    DICIONÁRIO

    R$ 67,80

    em até 2x de R$ 33,90 sem juros no cartão, ver mais opções

    Produto sob encomenda
    Previsão: 2 Semanas + Frete

    Calcule prazo de entrega e frete:

     - 
    Este produto pode ser retirado em loja

    FRETE GRÁTIS para o Sul e Sudeste nas compras acima de R$ 69,00; para o Centro-Oeste e Nordeste, nas compras acima de R$ 99,00; e, para o Norte, nas compras acima de R$ 139,00 - Confira o regulamento


    Sinopse

    O marketing é, sobretudo, uma atitude, um estado de espírito que acompanha as evoluções dos nossos modelos de vida, que compreende as mudanças de comportamento dos consumidores que somos. O tema diz respeito a todos, e, cada vez mais, principalmente quando se considera o marketing, na sua vertente de criação, desenvolvimento ou manutenção de imagem de qualidade e prestigio. O 'Dicionário de Marketing' é um instrumento acessível e completo para a análise das situações económicas actuais. Apresentado sob a forma de léxico, e elaborado a partir de acções de formação e de comunicação ministradas a docentes, estudantes, quadros, chefias, sindicalistas, esta obra é a resposta às interrogações que cada um de nós coloca sobre o tema, enquanto cliente ou no exercício da sua actividade profissional.

    Detalhes do Produto

      • País de Produção: Portugal
      • Código de Barras:  9789728245894
      • ISBN:  9728245890
      • Encadernação:  BROCHURA
      • Altura: 24.00 cm
      • Largura: 16.00 cm
      • Peso: 0.45 kg
      • Complemento:  NENHUM
      • Nº de Páginas:  314

    Avaliação dos Consumidores

    ROLAR PARA O TOPO