Aguarde...
 

THE ROOM IN THE TOWER AND OTHER GHOST STORIES

LEVEL 2 - WITH CD AUDIO MP3



Produto sob encomenda
Previsão: 5 Semanas + Frete

Calcule prazo de entrega e frete:

 - 
Este produto pode ser retirado em loja

Sinopse

Three stories, three ghosts. A young woman marries an older man. His first wife is dead. Or is she? Why does a dead man walk through his house each night? An old woman has a house with a tower. Why does she visit a young man in his dreams?

Aproveite e compre junto!

R$ 80,00

em até 2x de R$ 40,00 sem juros no cartão de crédito
ver mais opções

Detalhes do Produto

    • Ano:  2012
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9781408285176
    • ISBN:  1408285177
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Peso: 0.08 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  40

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO