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A PUBLICIDADE OPRESSIVA DE JULGAMENTOS CRIMINAIS


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    Sinopse

    O livro afirma, desde o início, seu compromisso com a liberdade de expressão e com os valores democráticos. Nessa linha, não faz a autora concessão às razões de Estado ou às razões do poder, ainda quando travestidas de interesse público ou coletivo. A autora procura desmistificar o tratamento que muitas vezes é dado pela imprensa ao crime. Assim, além da visão subjetiva do próprio jornalista, a mídia pode ter as suas próprias circunstâncias e interesses - quando mais não seja, ao menos os que são ditados pelo mercado. Tais fatores podem afastá-la do puro interesse público na apuração isenta dos fatos e na observância do devido processo legal.

    Detalhes do Produto

      • Origem:  NACIONAL
      • Editora: RENOVAR
      • Edição:  1
      • Ano:  2008
      • Assunto: Direito
      • Idioma: PORTUGUÊS
      • País de Produção: Brazil
      • Código de Barras:  9788571476561
      • ISBN:  857147656X
      • Encadernação:  BROCHURA
      • Altura: 23.00 cm
      • Largura: 16.00 cm
      • Complemento:  NENHUM
      • Nº de Páginas:  426

    Avaliação dos Consumidores

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