Aguarde...
 

MARKETING JURIDICO


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Direito

Sinopse

O consultor de marketing jurídico Alexandre Motta, sócio da Inrise Consultoria, e o advogado Lucas dos Santos Faria lançam, no dia 9 de maio, o livro "Marketing Jurídico - Os dois lados da moeda". A obra mostra que, na advocacia moderna, o sucesso do escritório depende de uma gestão de marketing. Além disso, convida o leitor a fazer uma reflexão das ferramentas que podem ajudar o escritório a ser bem sucedido. O livro ultrapassa os ensinamentos teóricos e mostra o modo de implantar as ações de marketing, mostrando o passo a passo de como lucrar com o escritório e como utilizar as ferramentas possíveis do marketing jurídico. A primeira parte da obra é reflexiva. Traz aos leitores pensamentos sobre a profissão e carreira, além de mostrar porque é necessária a mudança para o sucesso. Apresenta também caminhos que o advogado deve seguir para conquistar resultados consistentes, desviando-se dos erros. "É um livro que mostra a dicotomia e opinião entre consultor e advogado, teoria e prática, ética e lucro, realidade e ilusão do mercado atual", explica Alexandre Motta. Na segunda parte, os autores ressaltam a importância de uma estratégia de marketing, mesmo com as limitações existentes na regulamentação, alinhando o passo a passo com artigos do Código de Ética e Disciplina da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e dos Tribunais de Ética e disciplina (TED). ''Saímos dos ensinamentos apenas teóricos e mostramos o modo exato de como implementar cada ação de marketing. Não é para menos que o subtítulo do livro é 'Guia prático e ético de como tornar sua advocacia rentável'", completa Motta.

Detalhes do Produto

    • Ano:  2013
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788563263049
    • ISBN:  8563263048
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 23.00 cm
    • Largura: 16.00 cm
    • Peso: 0.20 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  366

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO