Aguarde...
 

COMO AS CRIANÇAS APRENDEM AS CIENCIAS


    R$ 65,90

    em até 2x de R$ 32,95 sem juros no cartão, ver mais opções

    Produto sob encomenda
    Previsão: 2 Semanas + Frete

    Calcule prazo de entrega e frete:

     - 
    Este produto pode ser retirado em loja

    FRETE GRÁTIS para o Sul e Sudeste nas compras acima de R$ 69,00; para o Centro-Oeste e Nordeste, nas compras acima de R$ 99,00; e, para o Norte, nas compras acima de R$ 139,00 - Confira o regulamento


    Sinopse

    O ensino das ciências voltou a ser objecto de interesse e de preocupação e este livro propõe-se descrever os problemas com que ele depara actualmente e propor vias para a sua renovação. Na escola primária, há muito que as ciências são o parente pobre, em consequência da reduzida formação de muitos professores neste domínio e do desencorajamento consecutivo das longas controvérsias, frequentemente estéreis, à volta das actividades destinadas a despertar a atenção das crianças. No início do ensino secundário são pouco mais favorecidas, por razões diferentes, que vão desde a supressão da Físico-Química nos 5º e 6º anos à degradação das condições do ensino da Biologia-Geologia, nomeadamente na sua dimensão manipulatória e experimental. As coisas começam hoje a ter outra dinâmica, à qual não são estranhos o Prémio Nobel de Georges Charpak, bem como os novos projectos ministeriais.

    Detalhes do Produto

      • Edição:  1
      • Ano:  2001
      • País de Produção: Portugal
      • Código de Barras:  9789727713516
      • ISBN:  9727713513
      • Encadernação:  BROCHURA
      • Peso: 0.55 kg
      • Complemento:  NENHUM
      • Nº de Páginas:  310

    Avaliação dos Consumidores

    ROLAR PARA O TOPO