Aguarde...
 

A HISTORIA DA MAÇONARIA DA MARCA


    R$ 64,90

    em até 2x de R$ 32,45 sem juros no cartão, ver mais opções

    Últimas unidades!

    Calcule prazo de entrega e frete:

     - 
    Este produto pode ser retirado em loja

    FRETE GRÁTIS para o Sul e Sudeste nas compras acima de R$ 69,00; para o Centro-Oeste e Nordeste, nas compras acima de R$ 99,00; e, para o Norte, nas compras acima de R$ 139,00 - Confira o regulamento


    Sinopse

    A criação da Grande Loja de Mestres Maçons da Marca, em 1856, é considerado um dos eventos mais importantes da história da Maçonaria inglesa. Esta obra busca celebrar o 150º aniversário da Grande Loja por meio de uma série de ensaios. Os textos exploram o contexto social e político da criação da Grande Loja e apresentam alguns dos personagens do início da Grande Loja da Marca, tais como o primeiro Grão-Mestre, Lorde Leigh. O desenvolvimento da Maçonaria da Marca durante o período vitoriano é analisado por meio de um estudo dos registros maçônicos de filiação, enquanto o crescimento da Grande Loja é aparente a partir de uma pesquisa dos sucessivos edifícios usados como Templos de Maçons da Marca. O autor apresenta alguns dos personagens envolvidos no início da Maçonaria da Marca, tais como John Knight da Cornualha e o polímata Ebenezer Sibley. O livro também inclui uma lista sobre marcas maçônicas, dois apêndices com diretórios de Lojas da Marca, na Inglaterra e no País de Gales, e de oficiais da Grande Loja da Marca.

    Detalhes do Produto

      • País de Produção: Brazil
      • Código de Barras:  9788537006672
      • ISBN:  853700667X
      • Encadernação:  BROCHURA
      • Altura: 23.00 cm
      • Largura: 16.00 cm
      • Peso: 0.78 kg
      • Complemento:  NENHUM
      • Nº de Páginas:  544

    Avaliação dos Consumidores

    ROLAR PARA O TOPO