Aguarde...
 

HISTORIA GERAL DA AFRICA, V.4

AFRICA DO SECULO XII AO XVI


R$ 139,00

em até 4x de R$ 34,75 sem juros no cartão, ver mais opções

Produto disponível
Últimas unidades!

Calcule prazo de entrega e frete:

 - 
Este produto pode ser retirado em loja
Entrega Foguete disponível.  

FRETE GRÁTIS para o Sul e Sudeste nas compras acima de R$99,00 e para as demais regiões,
nas compras acima de R$139,00 - Confira o regulamento

Sinopse

Este volume aborda do século XII até o XVI. Nesse período, a história do continente é marcada pelos registros escritos que se tornam mais comuns, cujos temas característicos são o triunfo do Islã, a extensão das relações comerciais, os intercâmbios culturais e os contatos humanos, e o desenvolvimento de reinos e impérios. O primeiro capítulo descreve os Almóadas. Seguem-se os capítulos sobre as várias civilizações da África Ocidental - Mali, Songhai, região do rio Níger, bacia do Volta, Chade, Haussa e povos costeiros da Casamance e do Camarões. O enfoque do capítulo 15 em diante é o Norte da África e o Oriente Médio, a começar do Egito e da Núbia, passando pela Etiópia e pelos Estados do Chifre da África, incluindo o desenvolvimento da civilização Suaíli. A África Central é representada nos capítulos em que se tem como referência as áreas entre o litoral e os grandes lagos, a região interlacustre e as bacias dos rios Zambeze e Limpopo. Os demais capítulos falam sobre a África Equatorial, Angola, África do Sul, Madagascar e ilhas vizinhas.

Aproveite e compre junto!

R$ 278,00

em até 9x de R$ 30,89 sem juros no cartão de crédito
ver mais opções

Detalhes do Produto

    • Subtítulo:  AFRICA DO SECULO XII AO XVI
    • Origem:  NACIONAL
    • Editora: CORTEZ
    • Edição:  1
    • Assunto: História
    • Idioma: PORTUGUÊS
    • Ano:  2011
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788524918117
    • ISBN:  852491811X
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 24.50 cm
    • Largura: 17.50 cm
    • Peso: 1.44 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  896

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO