Aguarde...
 

MEU FILHO CHEGOU A ADOLESCENCIA, E AGORA?

COMO CONSTRUIR UM PROJETO DE VIDA JUNTOS


    de: R$ 42,90

    por: 

    R$ 30,03preço +cultura


    Produto disponível

    Calcule prazo de entrega e frete:

     - 
    Este produto pode ser retirado em loja
    Entrega Foguete disponível.  

    FRETE GRÁTIS para o Sul e Sudeste nas compras acima de R$99,00 e para as demais regiões,
    nas compras acima de R$139,00 - Confira o regulamento

    Sinopse

    Nesta obra o autor procura apontar caminhos para que pais e educadores obtenham sucesso na missão de educar adolescentes. A obra busca orientar os pais a educar seus filhos a médio e longo prazo. Leo Fraiman aborda, entre outros assuntos, os quatro tipos de pais - negligentes, permissivos, autoritários e participativos. Além disso, busca discorrer sobre a transformação da família, fatores implicados no distanciamento casa-escola e mais. A obra apresenta exemplo de casos reais e expõe questões como sexo, drogas, relações entre pais e filhos e estudo e trabalho.

    Sobre o Prefácio/Posfácio

    Psiquiatra, Içami Tiba também é colunista e escritor. Nasceu em 1941, em Tapiraí, região de São Paulo. Filho de japoneses, o autor graduou-se em medicina em 1968 pela Universidade de São Paulo e, após a graduação, especializou-se em psiquiatria pelo Hospital de Clínicas da mesma universidade. As obras de Içami são voltadas para os adolescentes e seus pais, sempre com a intenção de ajudar na relação familiar. Içami Tiba escreve colunas no Jornal...
    Veja todas as obras deste Prefácio/Posfácio.

    Aproveite e compre junto!

    por: 

    R$ 61,93preço +cultura

    em até 2x de R$ 30,97 sem juros no cartão de crédito
    ver mais opções

    Detalhes do Produto

      • Edição:  1
      • Ano:  2011
      • País de Produção: Brazil
      • Código de Barras:  9788599362709
      • ISBN:  8599362704
      • Encadernação:  BROCHURA
      • Altura: 21.00 cm
      • Largura: 14.00 cm
      • Complemento:  NENHUM
      • Nº de Páginas:  240

    Avaliação dos Consumidores

    ROLAR PARA O TOPO