Aguarde...
 

PSICOLOGIA DO CONSUMIDOR


    R$ 63,00

    em até 2x de R$ 31,50 sem juros no cartão, ver mais opções

    Produto sob encomenda
    Previsão: 2 Semanas + Frete

    Calcule prazo de entrega e frete:

     - 
    Este produto pode ser retirado em loja

    FRETE GRÁTIS para o Sul e Sudeste nas compras acima de R$ 69,00; para o Centro-Oeste e Nordeste, nas compras acima de R$ 99,00; e, para o Norte, nas compras acima de R$ 139,00 - Confira o regulamento


    Sinopse

    Este livro trata do ato de compra enfocando três importantes aspectos envolvidos - a percepção da informação e o comportamento de compra dos consumidores - os meios indiretos empregados no processamento das informações sobre o produto; a razão e o comportamento do consumidor - o planejamento do ambiente que o 'acolhe'; e o poder dos vendedores e sua influência no ato de compra.

    Detalhes do Produto

      • Ano:  2010
      • País de Produção: Brazil
      • Código de Barras:  9788539600274
      • ISBN:  8539600277
      • Encadernação:  BROCHURA
      • Altura: 23.00 cm
      • Largura: 16.00 cm
      • Peso: 0.51 kg
      • Complemento:  NENHUM
      • Nº de Páginas:  280

    Avaliação dos Consumidores

    ROLAR PARA O TOPO