Aguarde...

MANUAL PRATICO DE EVENTOS


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Viagem

Sinopse

A obra aborda os principais aspectos da estratégia corporativa que envolve a escolha do melhor evento para alcançar os objetivos do planejamento da empresa. Para isso, o livro contem noções das tendências e do mercado (capitulo 1); detalha as tipologias e classificações (capitulo 2); estrutura e dicas para o planejamento e organização (capítulo 3); explica como captar um evento (capitulo 4); descreve as receitas possíveis e como seduzir o patrocinador potencial (capítulo 5); fornece dicas de como melhorar a gestão da logística operacional (capítulo 6); e, indica os aspectos da tendência da humanidade, a sustentabilidade (capítulo 7). Além da abordagem temática, a obra traz o conteúdo exemplificado por meio de casos, depoimentos, infográficos e diagramas.

Detalhes do Produto

    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788535281453
    • ISBN:  8535281452
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 24.00 cm
    • Largura: 17.00 cm
    • Comprimento: 1.00 cm
    • Peso: 0.44 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  280

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO