Aguarde...

MARCA, IMAGEM, REPUTAÇAO



Produto disponível até 15min após 
a confirmação do pagamento!

Sinopse

Reputação é tema relativamente novo mas que ganhou enorme importância diante de tantos escândalos corporativos e políticos no Brasil e no mundo recentemente, a internet transformou a vida num grande Big Brother mundial. Não se constrói uma boa reputação, uma imagem respeitável ou então uma marca admirada do dia para a noite, mas basta um grave erro para destruir tudo. É comum confundir esses conceitos, por isso o livro esclarece e apresenta casos práticos e inspiradores. São eles: Ambev, Banco Itaú, Casa do Pão de Queijo, Escola Wilma Kövesi, Hospital Albert Einstein, Grupo Fasano, Natura, O Estado de S. Paulo, Revista Claudia, Roberto Justus, The Economist, China e Pelé. Há um equilíbrio interessante entre teoria e prática, e a uma rica visão global já que um dos autores é inglês e tem destacada atuação global.

Detalhes do Produto

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO