Aguarde...

MARKETING 3.0 - AS FORÇAS QUE ESTAO DEFININDO O

NOVO MARKETING CENTRADO NO SER HUMANO


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Relacionamento com o Cliente

Sinopse

O novo modelo de marketing - Marketing 3.0 - trata os clientes não como meros clientes, mas como os seres complexos e multifacetados. Estes, por sua vez, estão escolhendo produtos e serviços que satisfaçam suas necessidades de participação, criatividade, comunidade e idealismo. Neste livro, Philip Kotler mostra porque o futuro do marketing está em criar produtos, serviços e empresas que inspirem, incluam e reflitam os valores de seus consumidores-alvo. Ele também explica o futuro do marketing e porque a maioria de seus profissionais está presa ao passado.

Detalhes do Produto

    • Edição:  1
    • Ano:  2010
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788535238693
    • ISBN:  8535238697
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 23.00 cm
    • Largura: 16.00 cm
    • Comprimento: 1.20 cm
    • Peso: 0.35 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  240

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO