Aguarde...

MARKETING CATOLICO E A CRITICA PROFETICA



Produto disponível até 15min após 
a confirmação do pagamento!

Sinopse

Com a perda do poder político e a diminuição da influência da Igreja Católica na sociedade latino-americana nas últimas décadas, outras religiões e outras Igrejas cristãs passaram a conquistar seus espaços, ganhar respeitabilidade e adquirir seu direito de existir também na esfera pública. Desse modo, quando se vive um clima de mais liberdade de opção religiosa e, com isso, um aumento da concorrência, surge a discussão sobre a eficácia e a eficiência das práticas e serviços religiosos prestados pelas instituições. É dentro desse contexto histórico e religioso que o autor nos apresenta este livro, propondo uma reflexão pertinente: a relação entre a missão das Igrejas e a lógica de marketing.

Detalhes do Produto

    • Formato:  ePub
    • Origem:  NACIONAL
    • Editora: CC
    • Idioma: PORTUGUÊS
    • Ano de Edição: 2016
    • Ano:  2013
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  2000175037021
    • ISBN:  9788536902425

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO