Aguarde...

MARKETING CATOLICO E A CRITICA PROFETICA

DESAFIOS A AÇAO EVANGELIZADORA


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Cristianismo

Sinopse

Com a perda do poder político e a diminuição da influência da Igreja Católica na sociedade latino-americana nas últimas décadas, outras religiões e outras Igrejas cristãs passaram a conquistar seus espaços, ganhar respeitabilidade e adquirir seu direito de existir também na esfera pública. Desse modo, quando se vive um clima de mais liberdade de opção religiosa e, com isso, um aumento da concorrência, surge a discussão sobre a eficácia e a eficiência das práticas e serviços religiosos prestados pelas instituições. É dentro desse contexto histórico e religioso que o autor apresenta este livro, propondo uma reflexão pertinente a relação entre a missão das Igrejas e a lógica de marketing.

Detalhes do Produto

    • Ano:  2011
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788536902302
    • ISBN:  8536902302
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 21.00 cm
    • Largura: 14.00 cm
    • Peso: 0.19 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  144

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO