Aguarde...

MARKETING DE INCENTIVO - UMA VISAO LEGAL



Produto disponível

Calcule prazo de entrega e frete:

 - 
Este produto pode ser retirado em loja
Entrega Foguete disponível.  

Sinopse

O marketing de incentivo é uma realidade no mundo empresarial. As campanhas de incentivo, assim como os prêmios atribuídos àqueles que superam metas e objetivos, constituem ferramentas eficazes para reconhecimento e recompensa dos participantes. Hoje, a contribuição do marketing de incentivo como força propulsora da produtividade é tão importante que não só a iniciativa privada como as empresas e os órgãos públicos utilizam seus princípios e métodos como incentivo à meritocracia. Pesquisas recentes demonstram que o marketing de incentivo tem elevado potencial de crescimento nacional e mundial, mas que, para tanto, deve estar inserido no mundo jurídico de forma clara, proporcionando a segurança necessária para a sua utilização. Esta obra inicia a construção da doutrina jurídica e econômica da atividade. A leitura atenta dos pareceres e estudos que compõem esse livro leva à reflexão sobre as conclusões jurídicas e econômicas dos autores em cada especialidade e o contraponto das opiniões será feito de modo que a inteligência crítica necessária a normatização e a regulamentação sistemáticas do marketing de incentivo ocorra com equilíbrio e harmonia entre os atores empresariais, públicos e sociais envolvidos.

Detalhes do Produto

    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788598416496
    • ISBN:  8598416495
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 16.00 cm
    • Largura: 23.00 cm
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  232

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO