Aguarde...

MARKETING DE NICHOS


de: R$ 87,00

por: 

R$ 56,24preço +cultura


Produto disponível
Últimas unidades!

Calcule prazo de entrega e frete:

 - 
Este produto pode ser retirado em loja

Sinopse

Atualmente, falar em mudanças na prática de marketing tornou-se um chavão na literatura mercadológica. A proliferação de mídias alternativas para contatar os consumidores, aliada à interatividade dos meios, propiciaram a criação de novos cenários para a prática de vendas e marketing. Com a existência de diferentes fontes de comunicação, os consumidores passaram a contar com várias opções de acesso, tais como canais por assinatura, TV social, internet, mídias sociais, entre outras e, por isso, houve uma grande fragmentação de mercados. Estes nichos e segmentos formaram- se com base em interesses comuns atraídos pelas características e objetivos dos meios de comunicação e, consequentemente, demandando abordagens específicas e diferenciadas. No entanto, com esta diversidade, muitos destes grupos de clientes ainda não foram ou não estão sendo atendidos de forma satisfatória, devido à falta de conhecimento por parte dos fornecedores. Por isso, estudar e analisar as necessidades dos diferentes grupos e o que fazer para atendê-los de forma satisfatória passou a ser uma necessidade, tanto na academia como na prática comercial. O objetivo deste livro é o de apresentar os vários grupos de consumidores reunidos em forma de nichos e segmentos, suas necessidades específicas de consumo e o que as empresas estão fazendo atualmente para atendê-los. O leitor ficará sabendo como os diferentes grupos se comportam, compram e estão sendo atendidos pelas empresas. São abordados nichos e segmentos de mulheres, idosos, judeus, LGBT, islâmicos, consumo com restrição médica, consumo por índios, entre outros.

Detalhes do Produto

    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788522499946
    • ISBN:  8522499942
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 24.00 cm
    • Largura: 17.00 cm
    • Peso: 0.50 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  296

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO