Aguarde...

MARKETING DE PERMISSAO

    Esgotado no fornecedor

    Sinopse

    Neste livro, Seth Godin, considerado pela Business Week 'o mais fantástico empreendedor da Era da Informação', apresenta o conceito inédito de 'Marketing de Permissão', que abre aos profissionais de marketing a perspectiva de criar mensagens de modo que os próprios consumidores queiram recebê-las.

    Detalhes do Produto

    • Origem: NACIONAL
    • Editora: CAMPUS EDITORA - RJ
    • Idioma: PORTUGUÊS
    • Edição: 1
    • Ano: 2000
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras: 9788535205701
    • ISBN: 8535205705
    • Encadernação: BROCHURA
    • Peso: 00.40 kg
    • Complemento: NENHUM
    • Nº de Páginas: 218

    Compartilhar:

    Agora você pode participar do nosso site inserindo vídeos e imagens para seu blog ou website.

    Avaliação dos Consumidores

    Encontre Itens Similares

    Produtos vistos recentemente

    livro
    ROLAR PARA O TOPO