Aguarde...

MARKETING DE SERVIÇOS

PESSOAS, TECNOLOGIA E ESTRATEGIA


R$ 191,00

em até 6x de R$ 31,83 sem juros, ver mais opçõesEste produto tem frete grátis*

Produto disponível
Últimas unidades!

Calcule prazo de entrega e frete:

 - 
Este produto pode ser retirado em loja

Sinopse

Este livro busca reconhecer as diferenças entre as categorias de serviços e ensinar conceitos e procedimentos que podem ser utilizados para resolver desafios em diversas situações. Com orientação para o gerenciamento e foco estratégico, o texto procura abranger desde CRM até branding e serviços BtoB. Os quadros inseridos em cada capítulo trazem exemplos de aplicação prática e resumos de importantes pesquisas acadêmicas, bem como revisões de conceitos que se aplicam ao gerenciamento de serviços. O livro traz ainda a seção 'Cenário brasileiro', que conta com estudos de casos de diferentes profissionais.

Detalhes do Produto

    • Edição:  7
    • Ano:  2011
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788576058885
    • ISBN:  857605888X
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 27.50 cm
    • Largura: 20.50 cm
    • Peso: 1.12 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  530

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO