Aguarde...

MARKETING DE SUCESSO



Produto sob encomenda
Previsão: 3 Semanas + Frete

Calcule prazo de entrega e frete:

 - 
Este produto pode ser retirado em loja

Sinopse

Marketing de Sucesso, de Damrong Pinkoon traz conceitos de estratégias de marca em relação ao cliente - quais são as diferenças entre um cliente conhecer, reconhecer ou ser leal à marca? E como as empresas Apple, Sony, Samsung, Nike, Starbucks e Pepsi se tornaram referência em termos de marketing? Você encontrará neste livro muitos conceitos que fazem parte do universo do profissional de marketing e diferentes estratégias que podem ser utilizadas, uma vez que as circunstâncias podem variar de acordo com o produto e com o momento.

Detalhes do Produto

    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788579307508
    • ISBN:  8579307503
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 20.50 cm
    • Largura: 13.50 cm
    • Comprimento: 1.20 cm
    • Peso: 0.26 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  192

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO