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MARKETING DE VANTAGEM COMPETITIVA


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Sinopse

Neste livro o autor traça um paralelo entre o desgastado marketing tradicional e o marketing de vantagem competitiva. A obra apresenta um modelo de decisões, levando em consideração os principais recursos do novo marketing, tempo, espaço e não matéria. Esses recursos, invisíveis à administração de hoje, provocam transformações radicais de estrutura organizacional, de estratégia e na visão de liderança pessoal. São eles que vão definir os objetivos e as posturas dos presidentes de empresas daqui para frente. O Conceito de valor no novo marketing é uma busca contínua e incansável. Três revolucionárias estratégias superiores de vantagem competitiva, englobando o todo da empresa, comandam o marketing de vantagem competitiva, cuja postura de comercialização dos produtos/serviços é alterada de forma radical. Produto, preço, promoção e ponto de distribuição são veículos transportadores de valor e não mais itens decisórios, como no marketing tradicional.

Detalhes do Produto

    • Ano:  2006
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788502055995
    • ISBN:  8502055992
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  200

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