Aguarde...

MARKETING DO ENTRETENIMENTO


R$ 81,00

em até 2x de R$ 40,50 sem juros, ver mais opções

Produto sob encomenda
Previsão: 3 Semanas + Frete

Calcule prazo de entrega e frete:

 - 
Este produto pode ser retirado em loja

Sinopse

Como convencer o público a consumir um evento de lazer? Que fatores precisam ser considerados nas pesquisas que antecedem uma ação de marketing? Por que algumas ações fracassam? O que vem sendo feito no Brasil e no exterior e o que funciona, efetivamente, no mercado nacional? Este livro reúne artigos de especialistas que apontam os caminhos - em esporte, teatro, internet, entre outros segmentos - para desenvolver uma ação alinhada com os novos contornos socioeconômicos da sociedade brasileira.

Detalhes do Produto

    • Origem:  NACIONAL
    • Editora: SENAC SP -
    • Edição:  1
    • Ano:  2008
    • Assunto: Marketing
    • Idioma: PORTUGUÊS
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788573596809
    • ISBN:  8573596805
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 16.00 cm
    • Largura: 23.00 cm
    • Peso: 0.60 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  280

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO