Aguarde...

MARKETING ESTRATEGICO NO BRASIL


R$ 179,00

em até 5x de R$ 35,80 sem juros, ver mais opções

Produto sob encomenda
Previsão: 2 Semanas + Frete

Calcule prazo de entrega e frete:

 - 
Este produto pode ser retirado em loja

Sinopse

Este livro procura proporcionar conhecimentos científicos e estimular a internalização de habilidades. Aborda o marketing e suas concepções, oferecendo uma visão geral do que é o Marketing. Contém capítulos dedicados à administração estratégica, procurando sistematizar análises, plano, execução e controle, com realce para os papéis do Marketing. Trata do ambiente de marketing, cobrindo suas dimensões e o que se passa na considerada realidade brasileira, os papéis e recursos das informações nas decisões de marketing, a pesquisa de marketing, o comportamento do consumidor, a segmentação de mercado, a seleção de alvo e o posicionamento. Para reforçar o aprendizado da matéria, cada capítulo termina com seções de 'Resumo' e 'Questões de Aplicação'.

Detalhes do Produto

    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788522462360
    • ISBN:  8522462364
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 28.00 cm
    • Largura: 21.00 cm
    • Comprimento: 2.30 cm
    • Peso: 1.20 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  464

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO