Aguarde...

MARKETING INTERATIVO - A UTILIZAÇAO DE FERRAMENTAS

E MIDIAS DIGITAIS


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Marketing

Sinopse

O objetivo deste livro não é apenas propor alterações de procedimentos para um novo marketing, mas também apontar as mudanças da forma de comercialização, o que passou a exigir tratamentos diferenciados que serão abordados em cada parte, com a exposição de tópicos específicos, como, por exemplo, blogs, twitter e redes sociais. O resultado desta obra é um estudo, que se propõe a agregar novos conceitos ao marketing, os quais consistem essencialmente de formas alternativas para contatar os clientes por meio do mundo digital.

Detalhes do Produto

    • Ano:  2010
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788598838908
    • ISBN:  859883890X
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 24.00 cm
    • Largura: 17.00 cm
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  176

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO