Aguarde...

MARKETING INTERNACIONAL


R$ 75,00

em até 2x de R$ 37,50 sem juros, ver mais opções

Produto disponível
Últimas unidades!

Calcule prazo de entrega e frete:

 - 
Este produto pode ser retirado em loja
Entrega Foguete disponível.  

Sinopse

Esta obra é dividida em 6 capítulos, apresentando, entre outros temas - evolução histórica do marketing internacional e sua relação com o mundo e o Brasil; comércio exterior e internacional; análise e avaliação de ambiente; sistemas de informação, pesquisa e inteligência; planejamento estratégico; estratégias de entrada e operação em mercados internacionais; relações internacionais, gerência multicultural, liderança e geografia econômica internacional; negociação, comunicação e formação de traders. Todo o conteúdo é desenvolvido através de uma didática que busca instrumentalizar os profissionais e empreendedores frente às formas e possibilidades de negócios em base internacional.

Detalhes do Produto

    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788576800149
    • ISBN:  8576800144
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 21.00 cm
    • Largura: 28.00 cm
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  252

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO