Aguarde...

MARKETING INTERNACIONAL - UMA ABORDAGEM



Produto sob encomenda
Previsão: 2 Semanas + Frete

Calcule prazo de entrega e frete:

 - 
Este produto pode ser retirado em loja

Sinopse

Esta edição, além de analisar e discutir o processo de formulação e implementação de estratégias de marketing nos mercados internacionais, contempla a aplicação do marketing de relacionamento como uma alternativa estratégica a ser implementada nos mercados externos. A obra aprofunda a discussão referente à participação empresarial em feiras internacionais e sua importância para a geração de negócios. Além disso, apresenta e analisa o conceito de 'Marca-País' e sua respectiva influência no processo de posicionamento da oferta exportadora nos mercados internacionais.

Detalhes do Produto

    • Ano:  2010
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788571295452
    • ISBN:  857129545X
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Peso: 0.38 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  178

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO