Aguarde...

MARKETING NOS ESCRITORIOS DE ADVOCACIA DO BRASIL


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Direito

Sinopse

Nos dias atuais muito se fala sobre a utilização do marketing nos escritórios de advocacia do Brasil, como aliado para o crescimento no mercado. Os escritórios de advocacia deixaram de ser simples locais onde o profissional ouvia seu cliente e defendia a tese que lhe fosse mais favorável. Os que se destacam possuem organização financeira e administrativa impecáveis, aprimoramento técnico, foco no cliente, ações de prospecção e fidelização de clientes, e, obviamente, visam o lucro. O assunto é mais do que interessante e a escassez de estudos específicos é realidade evidente. O Marketing nos Escritórios de Advocacia do Brasil, provavelmente, seja um livro sem precedentes, na medida que reúne grande número de informações sobre o marketing relacionado com o exercício da advocacia.

Detalhes do Produto

    • Origem:  NACIONAL
    • Editora: LEX MAGISTER
    • Edição:  1
    • Ano:  2007
    • Assunto: Direito
    • Idioma: PORTUGUÊS
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788587364715
    • ISBN:  8587364715
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 12.00 cm
    • Largura: 19.00 cm
    • Peso: 0.20 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  82

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO