Aguarde...

MARKETING PARA COSMETICOS

UMA ABORDAGEM INTERNACIONAL


R$ 67,90

em até 2x de R$ 33,95 sem juros, ver mais opções

Produto disponível
Últimas unidades!

Calcule prazo de entrega e frete:

 - 
Este produto pode ser retirado em loja
Entrega Foguete disponível.  

Sinopse

Cores, embalagens, slogans, valores culturais, tendências - tudo isso tem diferentes significados no mundo da cosmética. Por meio de exemplos reais, a autora apresenta os processos de desenvolvimento de um produto e analisa as estratégias de publicidade e de promoção que são utilizadas pelas principais marcas para alcançar seu público. 'Marketing para cosméticos - uma abordagem internacional' ajuda a entender melhor a relação, cada vez mais estreita, entre marketing e cosmética. É recomendado para profissionais de marketing, publicitários, empreendedores da área cosmética e, também, para professores e estudantes de cursos de Cosmetologia.

Detalhes do Produto

    • Edição:  1
    • Ano:  2007
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788522105755
    • ISBN:  8522105758
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  196

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO