Aguarde...

MARKETING PARA MERCADOS DE ALTA TECNOLOGIA E DE

INOVAÇOES


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Marketing

Sinopse

Por meio de modelos e estratégias de decisão, este livro busca revelar as melhores práticas do marketing voltadas para inovações e produtos de alta tecnologia. Além disso, a obra foi adaptada pelo autor à realidade brasileira. Entre os temas abordados - Pesquisa de marketing em mercados de alta tecnologia; Pesquisa de marketing em mercados de alta tecnologia; Comunicação em mercados de alta tecnologia; e outros.

Detalhes do Produto

    • Ano:  2011
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788576051510
    • ISBN:  8576051516
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 24.00 cm
    • Largura: 17.00 cm
    • Comprimento: 2.00 cm
    • Peso: 0.60 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  400

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO