Aguarde...

MARKETING TATICO

COLEÇÃO MARKETING EM TEMPOS MODERNOS



Produto disponível até 15min após 
a confirmação do pagamento!

Sinopse

Para garantir o sucesso das empresas em um mercado altamente complexo, global, volátil e concorrido, fica clara a necessidade do marketing tático na criação, desenvolvimento e comercialização de produtos diferenciados que conquistem a preferência dos intermediários de marketing e dos consumidores, cada vez mais exigentes em suas demandas.Neste volume da coleção Marketing em Tempos Modernos revelamos como uma empresa deve operacionalizar suas estratégias de marketing de modo a maximizar seu potencial criativo e inovador. Focamos, também, na aplicação dos conceitos de marketing tático na geração de vantagens competitivas que levem a empresa e seus produtos a se destacarem dos concorrentes, propiciando condições reais de aumento de market-share e lucratividade.  

Detalhes do Produto

    • Edição:  1
    • Ano de Edição: 2009
    • Ano:  2016
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  2001012254571
    • ISBN:  9788502638808

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO