Aguarde...

MAXIMA INFLUENCIA

AS 12 LEIS UNIVERSAIS DA PERSUASÃO EFETIVA


de: R$ 41,30

por: 

R$ 36,39preço +cultura


Produto disponível até 15min após 
a confirmação do pagamento!

Sinopse

? Torne-se um ímã para atrair clientes para toda a vida.? O mais confiável e eficiente arsenal de táticas de persuasão já desenvolvido.Máxima Influência As 12 leis universais da persuasão efetiva (DVS Editora), de Kurt W. Mortensen, autor do best-seller internacional QI de Persuasão, desvenda os enigmas da influência e mostra como é possível fazer com que as pessoas confiem em você para convencê-las do seu ponto de vista e concluir negócios.A influência é regida por 12 leis estudadas profundamente pelo autor. Conhecendo-as, é possível usá-las ou evitá-las quando necessário. Elas atuam no consciente e no inconsciente, impulsionando as pessoas a agirem. As 12 leis são:- Lei da conectividade: cooperação contagiosa.- Lei de envolvimento: criando e mantendo o interesse.- Lei da estima: como o elogio libera energia.- Lei da obrigação: como conseguir que qualquer pessoa lhe faça um favor.- Lei da dissonância: o segredo está na pressão interna.- Lei da embalagem verbal: a otimização da linguagem.- Lei da associação: criando o ambiente de influenciação.- Lei do equilíbrio: mente lógica versus coração emocional.- Lei da expectativa: o impacto da sugestão.- Lei do contraste: como transformar preço (ou tempo) em uma questão secundária.- Lei da validação social: a arte da pressão social.- Lei da escassez: faça que todos ajam de maneira imediata.O domínio de cada uma dessas leis o tornará mais influente e persuasivo, característica essencial a agentes comerciais, consultores, gerentes, executivos, empreendedores e a todo mundo que dependa de influência para alcançar sucesso e prosperidade. Ou seja, é vital a profissionais de todas as áreas.“Quando você usa as técnicas de Máxima Influência, você atrai as pessoas para você e consegue magnetizar um número maior de clientes. Queremos que as pessoas desejem o seu produto ou serviço e que se tornem clientes para toda a vida. É exatamente isso que o livro Máxima Influência fará por você”, explica o autor.Kurt W. Mortensen considera a persuasão como o motor para o sucesso, por isso, tem se dedicado a estudá-la e a criar táticas para que seja rapidamente alcançada. Neste livro, ele incluiu as mais recentes descobertas no campo de ciência comportamental, novos estudos de caso e técnicas modernas para revelar os segredos dos mestres em influenciação. Trata-se do guia definitivo para você conseguir o que deseja, a qualquer momento.SOBRE O AUTORKURT W. MORTENSEN é uma autoridade em persuasão, negociação e influenciação. Ele oferece seus programas de treinamento e consultoria, assim como suas palestras, em todo o território dos EUA, ajudando milhares de pessoas a alcançar sucesso sem precedentes nos negócios e na vida pessoal. Ele é autor dos livros QI de Persuasão (DVS Editora, 2010) e As Leis do Carisma (Best Business, 2012), e vive atualmente em Provo, no Estado de Utah (EUA).

Detalhes do Produto

    • Edição:  1
    • Ano de Edição: 2009
    • Ano:  2016
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  2001004129658
    • ISBN:  9788582891056

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO