Aguarde...

MELHORES PRATICAS PARA SE RELACIONAR COM A

IMPRENSA



Produto sob encomenda
Previsão: 3 Semanas + Frete

Calcule prazo de entrega e frete:

 - 
Este produto pode ser retirado em loja

Sinopse

Em textos curtos e didáticos, escritos em linguagem coloquial, são explicados os principais conceitos e práticas para conquistar espaços na imprensa, mostrando a importância de ser notícia, ao mesmo tempo em que se desmitifica o universo jornalístico. A produção da obra foi inspirada em textos do boletim eletrônico MediaTraining, produzido ao longo de dez anos pela equipe da Scritta, reconhecida por suas bem sucedidas estratégias de comunicação. O principal objetivo do livro é ser um guia de referência sobre comunicação empresarial para empresários e executivos. A obra também contém uma série de dicas para o profissional de comunicação desempenhar bem as suas funções, mostrando em vários textos as posturas mais recomendadas e as melhores práticas de assessoria de imprensa. Subdividida em oito seções, a obra destaca temas de grande atualidade - os desafios da comunicação na era digital; o gerenciamento de crises, realidade que ganha ainda mais evidência com o advento das mídias sociais; e o poder de meios segmentados e da imprensa regional.

Detalhes do Produto

    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788585454579
    • ISBN:  8585454571
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 21.00 cm
    • Largura: 13.80 cm
    • Comprimento: 2.00 cm
    • Peso: 0.23 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  160

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO