Aguarde...

MENSURAÇAO DE ATITUDES


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Marketing

Sinopse

Este livro traz uma proposta inovadora dentro da pesquisa quantitativa em Administração. Além disto, o plus está no artigo final que exemplifica a classificação do nível de profundidade das informações na internet como objetivo de mensuração de atitudes (webanalytics). Assim, esta leitura torna-se obrigatória para aqueles pesquisadores adeptos dos métodos quantitativos por oferecer um instrumental que foge do usual.

Detalhes do Produto

    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788581485782
    • ISBN:  8581485782
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 21.00 cm
    • Largura: 14.00 cm
    • Comprimento: 0.10 cm
    • Peso: 0.29 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  220

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO