Aguarde...

MERCHANDISING FARMA

A FARMACIA DO FUTURO


R$ 92,90

em até 3x de R$ 30,97 sem juros, ver mais opções

Produto sob encomenda
Previsão: 2 Semanas + Frete

Calcule prazo de entrega e frete:

 - 
Este produto pode ser retirado em loja

Sinopse

Ter um bom ponto comercial, bons equipamentos, preços na média e alguma divulgação não será suficiente para garantir seus negócios se o consumidor, dentre tantas opções, não escolher sua loja como a de sua preferência. Perante tantos avanços mundiais na área, o varejo farmacêutico precisa se atualizar nessa nova demanda mercadológica e, para isso, necessita cuidar do merchandising, da prestação de serviços, da profissionalização de sua equipe, do relacionamento com os seus clientes, das estratégias de preços e estoques e do marketing promocional. O merchandising e os outros esforços integrados no composto da comunicação consumidor-varejo são imprescindíveis para obtermos maiores e melhores resultados, consolidando imagem, produtos e marcas. O consumidor de medicamentos e de produtos de higiene, perfumaria e cosméticos precisa, mais do que qualquer outro, interagir com o produto e o ponto-de-venda para sentir-se presente, participante e dentro de um espaço totalmente voltado para seu bem-estar e suas necessidades.

Detalhes do Produto

    • Edição:  2
    • Ano:  2008
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788522106592
    • ISBN:  8522106592
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  192

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO