Aguarde...

METODOLOGIA DA PESQUISA SOCIAL


R$ 81,00

em até 2x de R$ 40,50 sem juros, ver mais opções

Produto sob encomenda
Previsão: 2 Semanas + Frete

Calcule prazo de entrega e frete:

 - 
Este produto pode ser retirado em loja

Sinopse

O livro inova e diferencia-se nos aspectos - Não é uma obra generalista. Foi estruturada em tópicos modulados e redigida numa linguagem a mais coloquial possível, para atender demandas dos estudantes em aspectos específicos do planejamento e execução da pesquisa social. Essa estrutura ajuda os estudantes a buscar respostas às questões de seu interesse. - Esquematiza a apresentação dos tipos de conhecimento e expande noções sobre a origem e a essência do conhecimento, bem como sobre as razões que levam à produção do conhecimento e as formas de aquisição do conhecimento. - Traz duas novidades - um capítulo inteiramente dedicado à ética em pesquisa e aos procedimentos para a submissão de protocolos de pesquisa (projeto de pesquisa e documentos) a um Comitê de Ética em Pesquisa (CEP); e informações sobre o Identificador de Objeto Digital (DOI). - Também traz orientações sobre como se deve fazer uma apresentação oral de trabalhos acadêmicos, uma dificuldade que grande parte de estudantes tem em fazer comunicação oral em público. - Detalha conceitos e estrutura de um artigo científico padrão e de um paper. - Inclui orientações sobre como fazer uso de ferramentas da informática para dar suporte às diferentes etapas do processo de pesquisa, como organização e armazenamento digital dos dados, seleção de ferramentas para análise de dados, elaboração de questionário on-line e editoração de trabalhos acadêmicos.

Detalhes do Produto

    • Ano:  2015
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788522494149
    • ISBN:  8522494142
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 24.00 cm
    • Largura: 17.00 cm
    • Peso: 0.50 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  304

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO