Aguarde...

METODOLOGIAS DE PESQUISA EM COMUNICAÇAO



Produto disponível
Últimas unidades!

Calcule prazo de entrega e frete:

 - 
Este produto pode ser retirado em loja

Sinopse

A diversidade de olhares, trilhas e processos presentes nas construções e nos usos das metodologias de pesquisa em comunicação é a marca principal desta obra conjunta. Descrevendo as trajetórias particulares das investigações de cada um de seus integrantes, os textos deixam clara a preocupação de refletir sobre os fazeres e fundamentos que alicerçam as investigações. Os autores do livro apresentam suas reflexões metodológicas em diferentes níveis de complexidade. As experiências investigativas concretas revelam também a pesquisa em comunicação como um fazer inventivo. O Grupo de Pesquisa Processocom trabalha na fundamentação, construção e sistematização de investigações científicas na área das Ciências Sociais Aplicadas. Sua linha central é a formação de pesquisadores em uma perspectiva transformadora, realizando projetos suscitadores de produção de conhecimentos sobre a realidade sociocultural contemporânea no âmbito brasileiro e ibero-americano. Em termos metodológicos, explora uma epistemologia crítica que busca articular sabedorias milenares com estratégias inovadoras para a resolução de problemas de relevância social, histórica e política.

Detalhes do Produto

    • Edição:  2
    • Ano:  2011
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788520506165
    • ISBN:  852050616X
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Peso: 0.44 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  292

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO